Quando sinto a saudade retroar 
Fecho os meus olhos e vejo o teu sorriso.
E ternamente te direi a sussurrar:
Os nossos laços a cada instante está mais vivo!
Quem sabe ainda vibrará em teus ouvidos
Uma voz macia a recitar muitos poemas...
E a te expressar que este amor em nós ungindo
Suportará toda distância sem problemas...
Quiçá, teu rosto sentira um beijo leve
Como uma pluma a flutuar por sobre a neve,
Como uma gota de orvalho indo ao chão.
Lembrar-te-ás toda ternura que expressamos,
Sempre que juntos, a emoção que partilhamos... 
Nem a morte apaga o amor e o carinho que sempre sentirei por te,
Meu filho.

Sempre sua "Mãe"

Te amo.

Comentários

  1. Hoje não poderia ser diferente são 1825 o tamanho da minha saudade de você meu filho.Que nosso Sr. te dê muita luz.Tua Mainha sempre te amará.

    ResponderExcluir
  2. Hoje não poderia ser diferente são 1825 o tamanho da minha saudade de você meu filho.Que nosso Sr. te dê muita luz.Tua Mainha sempre te amará.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

perda